terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Afim de ganhar um Xbox 360, Kinect, Slate PC e ir a Microsoft?

A Microsoft está sorteando vários kits com Xbox 360, Kinect e Slate PC, além de uma viagem a sede da empresa, em Redmond, nos Estados Unidos, para o ganhador da promoção!

Qual promoção?

É o seguinte, você desenvolvedor, basta criar um vídeo mostrando algum recurso exclusivo do Windows 7 implementado em seu software. Existem algumas particularidades, vejamos quais são:
  1. O Participante deverá começar a seguir (ou já estar seguindo) o perfil oficial do evento Tech-Ed (@techedbrasil) no Twitter
  2. O Participante deverá gravar um vídeo com no máximo 2 (dois) minutos dizendo qual funcionalidade exclusiva da plataforma Windows ele integrou à sua aplicação. O vídeo deverá iniciar com os dizeres (áudio e/ou texto): “A(s) funcionalidade(s) exclusiva(s) do Windows que eu estou usando é (são)…”;
  3. O material gravado deverá ser publicado no YouTube de forma que fique disponível publicamente para ser pesquisado, acessado e visto por qualquer usuário de internet. O título do vídeo, assim como as palavras-chave, deverão possuir as tags “TechEdBR” e “DesenvolvedorWindows”; e,
  4. Como quarto e último passo, o participante deverá criar um post no Twitter contendo as hashtags #TechEdBR e #DesenvolvedorWindows e também a URL que tenha como destino o vídeo produzido pelo participante e submetido para o canal YouTube.
Ah! Só podem participar desenvolvedores maiores de idade, morar no Brasil e ser associado a alguma comunidade de desenvolvimento.

Os prêmios mensais serão dados para o vídeo que tiver maior visitação. Já a grande final, em abril de 2011, envolverá os seis campeões de audiência, que serão analisados por uma comissão. Nessa última etapa, levará a viagem para Redmond o projeto mais bacana, segundo a comissão julgadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário